Hair Address - Centro de Beleza | 3 penteados fáceis para aprender no Dia das Crianças
3022
post-template-default,single,single-post,postid-3022,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

3 penteados fáceis para aprender no Dia das Crianças

3 penteados fáceis para aprender no Dia das Crianças

Que tal estreitar sua relação com os pequenos desse Dia das Crianças? Alguns pais se desesperam na hora de escolher o penteado das filhas, tudo parece muito sem graça ou difícil de fazer, porém existem vários penteados que são fáceis e ficam lindos nas pequenas. Vamos ensinar como fazer 3 penteados maravilhosos e super práticos, olha só:

1. Coque com laço

Esse penteado serve principalmente para dias quentes e funciona até para a criança ir à escola. Para prender bem o cabelo da criança você pode usar uma “rosquinha”, se não tiver em casa é só cortar o fundo de uma meia e enrola-la para que fique em formato de rosca. Penteie o cabelo da criança para trás e prenda em um rabo de cavalo, coloque a rosquinha e vá passando os fios ao entorno do acessório até cobri-lo todo. No final é só enfeitar com um laço e prender os fios soltos com grampinhos!

coque-penteado-infantil-com-laço

2. Coroa de flores

A sensação que caiu no gosto dos festivais agora aparece em datas comemorativas e passeios casuais. As coroas de flores são fáceis de combinar, ficam bem em cabelos curtos, longos, lisos ou cacheados. Nas crianças fica uma fofura e elas amam, é uma solução para as mamães que não sabem o que fazer com os cabelos das pequenas.

Aprenda a fazer uma coroa de flores:

Matérias:

Arame
Fita de qualquer cor
Flores e folhas sintéticas
Arame ou cola quente

Como fazer:

O primeiro passo é medir o arame de acordo com a cabeça de quem vai usar, não deixe muito pequeno para não apertar. Depois de medir, enrole a fita em toda a extensão do arame. Pegue as flores e folhas e vá prendendo com o outro arame ou com a cola quente, é só ir preenchendo a coroa com as flores. Depois que a coroa estiver toda completa de flores é só deixar secar, no caso da cola, e usar!

passo-a-passo-coroa-de-flor

3. Coque duplo

As celebridades amam e as suas filhas vão amar também! Esse penteado é bem fácil e fica legal para levar a criança ao parque ou aos aniversários das amiguinhas. Para fazer você deve separar o cabelo ao meio e fazer duas maria chiquinhas altas, aí é só enrolar o cabelo em coque e prender com grampos. Esse penteado é muito usado por mulheres de cabelos cacheados e pode ser feito no estilo afro puff!

coque-duplo-criança