Hair Address - Centro de Beleza | Cores de cabelo que serão tendência na primavera/verão 2020
3439
post-template-default,single,single-post,postid-3439,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Cores de cabelo que serão tendência na primavera/verão 2020

Cores de cabelo que serão tendência na primavera/verão 2020

A estação muda e a gente sempre fica com aquela vontade de mudar também, né? Mas e aí, já sabe quais serão as tendências de cores de cabelo para a primavera/verão 2020? Não se preocupe, a equipe do Hair Address é super antenada nas novidades e separou algumas novidades para vocês. Bora!

Cabelos grisalhos: Assumir os fios grisalhos não é mais sinônimo de descuido. Cada vez mais mulheres deixam de tingir o cabelo e, atualmente, o cabelo branco é considerado muito elegante. Apesar de não ter que se preocupar com a tintura, o cabelo grisalho também exige cuidados especiais, principalmente por ser mais grosso, sensível e frágil. Os fios devem ser hidratados pelo menos uma vez por semana e você pode investir nos shampoos roxos para evitar o aspecto amarelado.

Fofo: Reprodução Google

Morena iluminada: Ao contrário do efeito de outras técnicas de clareamento, que deixam o resultado bem marcado, o castanho iluminado é muito discreto. Em 2020, a tendência é investir nas luzes mais finas, em vários tons, para conseguir o resultado iluminado sem perder completamente o tom castanho dos fios. Geralmente as mechas são feitas à mão, preservando a raiz, para deixar o resultado ainda mais natural. Elas podem ficar um pouco mais fortes nas pontas.

Foto: Reprodução Google

Cherry blonde: Para quem gosta das cores fantasia e um look mais ousado e divertido, o cherry blonde – ou loiro-cereja – é a aposta em 2020. Para conseguir a misturinha perfeita de rosa claro com laranja, o cabelo precisa estar bem descolorido, o que pode ressecar os fios e dar bastante trabalho para cuidar. Além do ressecamento, o cherry blonde desbota bem rápido, por isso, é importante pensar bem no tempo que você poderia dedicar à manutenção da tintura antes de resolver aderir à tendência.

Foto: Reprodução Google

E aí, curtiu as dicas? Conta lá em nosso Instagram @espacohairaddress qual o seu preferido. Aproveite para agendar seu horário e não espere a estação mudar, mude o visual já e entre na primavera uma nova pessoa!