Hair Address - Centro de Beleza | 40’s Inspired: Ondas Hollywoodianas
1484
post-template-default,single,single-post,postid-1484,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

40’s Inspired: Ondas Hollywoodianas

40’s Inspired: Ondas Hollywoodianas

Olá meninas, tudo bem? Se no verão os cabelos ondulados à lá “beach waves”  já fizeram sucesso entre a mulherada, neste inverno as ondas vieram para ficar, conquistando espaço em  festas de gala e até em produções casuais do dia a dia. Do glamour, ao descolado, famosas como Cara Delevingne, Joan Smalls e Amber Heard  já adotaram o visual nos red carpets, fugindo da trend minimalista e apostando cada vez mais nas madeixas esvoaçantes e sensuais.

123Joan Smalls

A dica para chegar ao efeito desejado é fazendo uma escova nos cabelos antes de ondular. Você pode usar a chapinha, mas é recomendado que se use o babyliss para melhor definição. Lembre-se de separar os fios em mechas grossas para chegar em um efeito ondulado e não cacheado. Depois de ter feito as mechas, o ideal é abrir os cachos com os dedos para ficar com um visual mais natural e elegante. 

12Cara Delevingne

Para as meninas que querem apostar em um visual mais moderno, a dica é separar o cabelo em um risca central. Se a intenção é um estilo mais elegante e vintage, a risca lateral –  com os cabelos jogados para o lado –  é perfeita para chegar ao resultado esperado!

Amber-Heard--Magic-Mike-XXL-LA-Premiere--10-662x851Amber Heard

Com inspiração na musa hollywoodiana, Veronica Lake, que se tornou o ícone das madeixas super onduladas, grifes famosas também investiram na tendência para este ano, como a grife Emilio Pucci.

44330-as-ondas-modeladas-e-em-estilo-article_news-3Isabeli Fontana no desfile de Emilio Pucci Verão 2015

E aí gostaram do post? Agora é só passar na Hair Address e deixar as madeixas com ondas perfeitas!

Beijos,

Equipe Hair Address