Hair Address - Centro de Beleza | Babylights: Fios de bebês
1161
post-template-default,single,single-post,postid-1161,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Babylights: Fios de bebês

Babylights: Fios de bebês

Não é novidade que a coloração mais queridinha entre o público feminino são as mechas loiras. Para as mulheres que desejam dar um up no visual, as mechas geralmente são as escolhidas com a intenção de rejuvenescer e romper com a monotonia da cor única dos cabelos. A cada temporada as tendências para as madeixas são renovadas, depois da febre das californianas e do ombré hair, agora é a vez do babylights. Como o próprio nome já diz, a moda agora é manter os fios clarinhos – assim como os cabelos de bebês.

Se com as californianas o tom iluminado e marcado do sol ditou moda, o clareamento suave e natural ganha destaque nesta estação. As luzes clarinhas são ideais para aquelas que desejam mudanças, mas têm medo de radicalizar. As mechas pouco marcadas fogem do efeito contrastante das famosas californianas e deixam os fios maravilhosos com um efeito iluminado e delicado.

C0rwY3D9r7tx

babylights-2

Sabe o melhor de tudo? Não é só nas loiras que as novas mechinhas podem ser aplicadas. As morenas e as ruivas podem apostar sem medo na tendência, pois deixam os tons escuros mais discretos e leves. A única regra é deixar o cabelo mais natural possível, utilizando um clareamento de leve, de acordo com a sua cor de cabelo.

megam-fox-horz

Depois do sucesso que a nova técnica fez em Hollywood, algumas famosas em terras brasileiras já aderiram ao visual. Será que essa moda capilar pega mesmo por aqui?

Como a técnica não agride muito o cabelo – pelo fato de usar tinta e não o descolorante –, a recomendação para manter as mechas babylights pode ser feita a cada quatro ou cinco meses. Lembrando sempre, com o auxílio de um profissional, de hidratar os fios entre os intervalos para mantê-los saudáveis.

E aí, gostaram da dica? Que tal se inspirar nas fotos de bebês e correr para a Hair Adress?

Beijos,

Equipe Hair Adress