Hair Address - Centro de Beleza | Blush + Iluminador
1007
post-template-default,single,single-post,postid-1007,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Blush + Iluminador

Blush + Iluminador

Sabe aquele dia em que você não quer uma maquiagem sobrecarregada? Então, a dica de hoje do blog é para criar um visual de aspecto saudável e natural de forma rápida e simples, misturando o iluminador líquido com o blush líquido.

hair

O blush líquido é a melhor maneira de criar um look natural, porque ele se mescla na pele melhor do que o blush em pó ou em creme, enquanto o iluminador líquido é mais eficaz na hora de iluminar o olhar. Sabendo das vantagens desses dois produtos, agora vamos aprender a técnica passo a passo!

  1. Depois de aplicar a base, pegue o pincel do iluminador e passe na parte superior da bocheca, abaixo do olho como se estivesse pontilhando, criando uma fila de pequenas bolinhas. Só cuidado para não fazer as marcações muito perto uma da outra, e nem passar demais.
  2. Aplique o blush líquido da mesma forma explicada acima, logo abaixo do iluminador.
  3. Misture as pequenas marcações com o dedo, uma fileira de cada vez, começando pelo iluminador. Ou mescle as duas fileiras ao mesmo tempo, usando um dedo diferente para cada.
  4. Pegue a esponjinha de maquiagem e aplique sobre a área pressionando várias vezes de maneira rápida.

E voilá, a make está pronta e você já pode sair e enfrentar o dia com a pele mais saudável.

Espero que tenham gostado do tutorial. Marque um horário com a gente para ficar linda e natural com os melhores produtos!

Beijos,

Equipe Hair Address