Hair Address - Centro de Beleza | Cabelos Curtos Para 2018
3310
post-template-default,single,single-post,postid-3310,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Cabelos Curtos Para 2018

Cabelos Curtos Para 2018

O ano está acabando e nada melhor do que começar o novo com um visual diferente. Se você tem vontade de dar uma radicalizada na aparência, mas ainda não tem certeza se quer aderir o cabelo curtinho, vamos ajuda-la nessa decisão. Separamos alguns cortes que são as trends do momento.

Os cabelos curtos são ótimos na época de primavera e verão por serem fresquinhos e darem mais sensação de liberdade, além de terem uma facilidade maior na hora dos cuidados.

 

LONG BOB

Vamos começar com os cortes menos radicais. O Long Bob é uma ótima opção para quem quer mudar o visual e estar dentro das tendências.

 

O diferencial deste corte é deixar os cabelos mais curtos atrás, e mais compridos na frente. Além de ser um corte mais diferente ele pode ter vários tamanhos, não precisando ser extremamente curto.

                 

 

REPICADO

Outro corte que está em alta é o queridinho repicado. Um corte que não sai de moda há tempos, o repicado dá volume e estilo aos fios, o deixando com um ar mais despojado, sem deixar de ser sofisticado.

 

                  

 

 

A franja é uma tendência que está cada vez mais forte, seja em cabelos lisos ou ondulados.

 

Para finalizar, temos o Pixie Cut, tradicionalmente conhecido como “Joãozinho”. Este corte pode ser adaptado para ser o mais pessoal possível, não tem alguma regra especifica para ele. Pode ser liso ou crespo, repicado ou reto, com ou sem franja, o que importa é você gostar do resultado. E se você acha que as mulheres perdem a feminilidade com este corte, aqui vão algumas fotos que com certeza farão você mudar de ideia.