Hair Address - Centro de Beleza | Como cuidar dos seus cachos no frio
2895
post-template-default,single,single-post,postid-2895,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Como cuidar dos seus cachos no frio

Como cuidar dos seus cachos no frio

Os cabelos crespos e cacheados tanto dos homens e como o das mulheres precisam de um cuidado maior durante o Inverno, época em que o vento gelado, a umidade do ar e vários fatores acabam deixando os fios frágeis, ressecados e sem brilho.
E para manter os cabelos sempre bonitos e saudáveis, existem algumas dicas infalíveis e que torna tudo bem mais fácil para você.

Que tal, colocar em prática? Anota aí:

UMECTAÇÃO SUPER HIDRATANTE

A umectação é aquele segredinho que todo(a) cachead0(a) precisa saber. A técnica repõe todos os óleos e componentes perdidos durante o passar dos dias e traz uma hidratação mega power dando tchau para o ressecamento! Uma dica é fazer a umectação noturna, processo onde você escolhe um creme que contenha óleos, divide o cabelo em mechas e aplica, massageando bem. Durma com o produto no cabelo e no dia seguinte, pode lavar como de costume e já vai notar a diferença: seu cabelo vai acordar mais nutrido e macio.

HIDRATAÇÃO INTENSIVA

 A hidratação repõe a água e nutrientes que perdemos durante o dia, ou após algumas químicas mais fortes, como tintura e descoloração. Os produtos que são perfeitos para hidratação mais intensiva, que é a indicada em períodos como inverno, contém em sua composição óleos, frutas, D-pantenol e manteigas. A hidratação, para manter o cabelo sempre bonito e sedoso, precisa ser feita, no mínimo, uma vez por semana.

FINALIZAÇÃO DURADOURA

 Quanto mais bem feita a finalização do dia da lavagem, mais duração vai ter seu cacho! Pode fazer as famosas misturinhas e caprichar bem na extensão dos fios, para eles manterem a nutrição, curvatura e volume desejado. A dica é escolher um creme para pentear ou leave-in mais grossinho, abusar do gel, tônicos, ativador de cachos e para dias mais frios, você pode optar também pelo uso do secador.

O MELHOR DAY AFTER DE TODOS

Um bom day after é quando você acorda e seu cabelo está super fácil de arrumar, ou com quase nenhum cacho desfeito. A dica para os dias após a lavagem já começa no dia da lavagem. Sim, você precisa de cuidado, usar produtos hidratantes e desembaraçar bem o fio no dia da lavagem e, se possível, fazer uma hidratação ou umectação para manter os fios nutridos. Quanto mais hidratado e bem lavado seu cabelo estiver, mais fácil será de cuidar durante os days afters.

PRODUTINHOS QUE SEU CABELO VAI AMAR!

Nosso cabelo AMA produtinhos que deixam os fios hidratados, macios e brilhantes, né? Hoje em dia está bem mais fácil encontrar produtos especifico para cabelos cacheados e uma grande variedade. Invista!!

Aqui no Hair Address você encontra produtos e profissionais para lhe deixar linda. Agende seu horário!!

Referência: Moda It