Hair Address - Centro de Beleza | Conheça os 4 cortes de cabelo que serão tendência para o Outono
3390
post-template-default,single,single-post,postid-3390,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Conheça os 4 cortes de cabelo que serão tendência para o Outono

Conheça os 4 cortes de cabelo que serão tendência para o Outono

Nova estação, novo corte de cabelo. Mudar é sempre bom e pensando nisso, nós separamos quatro cortes de cabelos que serão tendências para o Outono. Bora mudar?

Chanel curto ou bob hair: O comprimento na altura do queixo pede um leve repicado nas pontas ou base reta, como o de Bruna Marquezine, o que cria um formato mais geométrico no rosto.

Foto: Reprodução Google

Bob repicado: Uma versão descolada do corte bob, que refere muito aos anos 80. Os fios desfiados em camadas com a tesoura de fio navalha, por exemplo, garantem mais movimento à base do corte. Ele é super democrático e atende tanto as lisas quanto as cacheadas.

Foto: Reprodução Google

Comprido e com camadas: O cabelo comprido é um clássico e tem quem não abra mão dele! A franja na altura da boca, por exemplo, ou algumas mechas mais curtas na parte da frente, criam uma moldura incrível para o rosto, trazendo assim, mais suavidade para a face.

Foto: Reprodução Google

Extra longo: Sem camadas, é basicamente aquele cabelão de sereia além da cintura que chama atenção por onde passa. Mas, atenção: o ultralongo requer manutenção mensal para aparar as pontas e cuidados extras em casa, principalmente na lavagem e secagem.

Foto: Reprodução Google