Hair Address - Centro de Beleza | Franjinha anos 70
1416
post-template-default,single,single-post,postid-1416,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Franjinha anos 70

Franjinha anos 70

Olá meninas, tudo bem? Quem aí está ousando com a moda dos anos 70? A década mais cool da história é marcada por ter ido além da moda, onde o comportamento e a atitude dessa geração influenciou toda a cultura de uma época. O estilo pessoal e a atitude é o que conta para quem quer se inspirar nessa década. A dica é: adaptar ao seu estilo de vida e apostar no que te faz sentir bem.

Tanto na moda, quanto nas referências beauty, os anos 70 trouxeram diversos ícones de estilo para nos inspirarmos nos dias de hoje. A franjinha e os cabelos bagunçadinhos e modernos foram o marco da época –  como a das musas François Hardy, Jane Birkin e Brigitte Bardot.

Franse zangeres-actrice Francoise Hardy in Amsterdam *16 december 1969

A franjinha curta e mais ralinha, foi uma das grandes referências que François Hardy e Jane Birkin deixaram para nós.

brigitte-bardot-horz

A franja comprida e repartida ao meio com os cabelos bagunçados de Brigitte Bardot também foram célebres, sendo referência de moda até os dias de hoje.

Suki+Waterhouse+Arrivals+Burberry+Prorsum+FahnHOOvYidl-horz

Algumas celebs atuais adotam a tendência da franjinha. Cada uma adaptando ao seu  próprio estilo, aderem o corte que deixa o visual ainda mais moderno. Suki Waterhouse e Alexa Chung, são exemplos.

097_celebridade-uma-estrela-dois-looks-kate-moss-franja-horz

Outra adepta da franjinha é a musa top Kate Moss e Dakota Johnson. Os fios longos nas laterais, para completar o acabamento arredondado, e a frente ralinha lembra bem os maiores ícones dos anos 70.

Hoje, as opções são variadas. Seja a franjinha desfiada ou assimétrica, reta e pesada, o corte é charme e modernidade na certa. O segredo é descobrir qual combina mais com o seu estilo! E aí, vamos cortar a franja? Marque um horário na Hair Address e arrase também!

Beijos,

Equipe Hair Address