Hair Address - Centro de Beleza | Gravidez combina com química?
3201
post-template-default,single,single-post,postid-3201,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Gravidez combina com química?

pintar-cabelo-gravidez

Gravidez combina com química?

Muitas mamães ficam na dúvida de como cuidar do cabelo no momento da gestação, é normal já que a gravidez é um período de sensibilidade e deve estar cheio de cuidados. É ideal que nos primeiros três meses as mamães evitem qualquer química no cabelo, pois nesse período a placenta ainda não está totalmente formada e a química pode causar alguma reação alérgica.

Depois desse período as gravidas ansiosas devem preferir tons naturais e sem amônia, que podem ser encontrados em forma de tonalizante. Para as que querem alisar as madeixas está proibido usar produtos com formol, o jeito é buscar pelas escovas orgânicas ou hidratações. O mesmo serve para as mamães que querem cachear o cabelo com química.

As reações dependem também da técnica de aplicação, do período da gravidez, do tipo de produto utilizado e da frequência em que ele foi aplicado. Mas vale lembrar que nenhum tratamento de beleza deve ser feito antes de consultar o seu médico, cada gravidez é única e tem seus riscos, na dúvida é melhor deixar para se embelezar depois de ter o bebezinho em mãos.