Hair Address - Centro de Beleza | Nada de cabelão! Miss Brasil 2019 tem fios curtinhos da moda com a frente alongada
3399
post-template-default,single,single-post,postid-3399,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Nada de cabelão! Miss Brasil 2019 tem fios curtinhos da moda com a frente alongada

Nada de cabelão! Miss Brasil 2019 tem fios curtinhos da moda com a frente alongada

Recentemente, a mineira Júlia Horta foi eleita Miss Brasil 2019. A jornalista, apresentadora e influenciadora de 24 anos é da cidade de Juiz de Fora, e venceu a disputa deixando a Miss Ceará, Luana Lobo, em segundo lugar.

Durante o evento, que ocorreu em São Paulo, além da beleza, simpatia e dos trajes divinos da jovem, suas madeixas também chamaram atenção: na contramão do que geralmente é visto no concurso, Júlia não exibe fios compridos, e sim, um corte de cabelo curto queridinho entre as brasileiras.

Os fios castanhos da nova Miss Brasil são mantidos em um corte long bob de base reta e com a parte da frente sutilmente alongada.

Seguindo a tendência, que aponta para cabelos mais curtinhos entre a altura dos ombros e do queixo, este visual é um dos mais pedidos nos salões de beleza atualmente e uma ótima opção para quem deseja mudar o cabelo sem ousar demais.

Antes tendência, hoje ele já pode ser considerado um clássico e melhor: é uma forma quase instantânea de deixar o visual mais moderno, mais fresco e mais fashionista.

A melhor parte? É muito mais prático do que ter um cabelão, a manutenção é mamão com açúcar e é um corte democrático, todo mundo fica bem: lisas, crespas, cacheadas. E vale tudo na hora de passar a tesoura, com franja, sem franja, assimétrico, reto ou bicudo! E aí, vai encarar?