Hair Address - Centro de Beleza | Novo Mullet vs. Bob Assimétrico
1465
post-template-default,single,single-post,postid-1465,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Novo Mullet vs. Bob Assimétrico

Novo Mullet vs. Bob Assimétrico

Olá meninas, tudo bem? Está pensando em mudar o visual e ainda não sabe como? Pois se você gosta de cortes modernos e diferentes vai adorar a novidade. Depois dos fios retos estilo long bob, parece que, desta vez, os repicados e assimétricos estão com tudo! Aproveitando a vibe grunge dos anos 80 e 90 no mundo da moda, o corte mullet  – aquele que fez tanto sucesso nos anos 80 – voltou repaginado no visual de Kristen Stewart e Alice Dellal na última campanha das bolsas da Chanel. Os cabelos super repicados, a parte de trás comprida e sem volume e a franja mais curta fazem o estilo desse novo mullet mais moderno e bonito.

mullet hair

Enquanto isso, nos red carpets e street styles internacionais e nacionais, o bob hair ganhou uma nova versão – um lado da franja tem a ponta mais comprida que a outra, proporcionando uma estrutura assimétrica. Os fios desconectados e os cabelos ondulados ganham destaque nesse corte. Deixe de lado as chapinhas e use o lado mais curto do cabelo para trás da orelha para dar mais evidência ao assimétrico.

a-horz

 Sienna Miller e Rosamund Pike são grandes adeptas do visual!

Gostaram? Agora é só correr para a Hair Address e dar uma repaginada incrível no visual!

Beijos,
Equipe Hair Address