Hair Address - Centro de Beleza | Quer mudar o corte? 5 tendências para 2020!
3474
post-template-default,single,single-post,postid-3474,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Quer mudar o corte? 5 tendências para 2020!

Quer mudar o corte? 5 tendências para 2020!

Com vontade de mudar o visual? Separamos algumas tendências de cortes de cabelo para 2020 para você se inspirar. Confira:

 

  1. Chanel

Sucesso nos anos 2000, o Chanel, corte mais reto até o queixo, promete voltar com tudo. O Chanel é elegante, sofisticado e funciona com todos os tipos de cabelos, desde os mais lisos até os cacheados.

  1. Pixie Cut

Fresco, ousado, moderno, o Pixie Cut, também conhecido como Joãozinho, é perfeito para quem quer praticidade para o dia a dia. O corte pode variar: reto, bem curtinho, com franja, pontas desfiadas, etc.

  1. Cabelos grisalhos

Assumir os fios grisalhos não é mais sinônimo de desleixo, e sim sinônimo de elegância. Mas atenção, apesar de não ter que se preocupar com a tintura, o cabelo grisalho também exige cuidados especiais, principalmente por ser mais frágil e sensível.

  1. Cherry Blonde

O Cherry Blonde, ou loiro cereja, é para quem gosta de um visual mais ousado e divertido. Para conseguir a mistura perfeita de rosa claro com laranja, o cabelo precisa estar bem descolorido, por isso ele precisa de muita hidratação.

 

  1. Morena iluminada

 

Em 2020, a tendência é investir nas luzes mais finas, em vários tons, para conseguir o resultado iluminado sem perder o tom castanho dos fios. Ao contrário de outras técnicas de clareamento, o castanho iluminado tem efeito natural e bem discreto.