Hair Address - Centro de Beleza | Saiba como usar Batom Nude
1190
post-template-default,single,single-post,postid-1190,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Saiba como usar Batom Nude

Saiba como usar Batom Nude

O batom nude, assim como o batom vermelho, virou um clássico entre as mulheres nas últimas temporadas e a tendência é permanecer por um bom tempo em nossa necessaire. Além de ser delicado e elegante, é a escolha coringa que garante o make perfeito para aquelas que não querem errar no visual. A cor vai bem com todos os tipos de pele, mas é preciso ficar atenta em alguns detalhes para não ficar com a aparência muito apagada. No post de hoje, separamos algumas dicas para vocês aprenderem como obter os lábios apagadinhos incríveis e saudáveis.

batom-nude-maria-clara-imperio

Escolha o tom  perfeito para você

Existe uma variedade de tons nude que se encaixa para cada tipo de pele. Na hora de escolher o seu batom, escolha o tom mais adequado com a sua tonalidade. A dica é se aproximar mais perto da sua cor de base. Os tons pêssego e rosado, são indicados para peles claras. Já os tons rosados mais fechados, para mulheres mais bronzeadas. Os tons de textura cremosa e bege claro são os mais indicados para mulheres morenas de pele dourada. Para as mulheres de pele negra, o marrom, cobre e dourado são os tons ideais.

Hidrate bem os lábios

Este tom de batom, geralmente, marca bem os traços dos lábios, então a dica é hidrata-los bem caso você tiver rachaduras ou lábios ressecados. Esta dica é ideal para alcançar o efeito perfeito e elegante da boca nude.

Use lápis de boca

Para conquistar o efeito desejado, contorne os lábios com lápis de boca rosado. O truque realça os lábios e garante um aspecto vivo. Para garantir que a boca permaneça da mesma cor que a sua pele, passe a sua base de rosto – com leves batidinhas – para ficar com a mesma tonalidade de cor e fixar o produto por mais tempo.

Blush

Para não deixar o rosto com a aparência pálida, a escolha do blush é importante na hora da produção. Os mais indicados para a pele clara são a cor pêssego e rosado. Já para as mulheres de pele negra, o blush dourado é a escolha perfeita.

Realce os olhos

Se for optar pela boca apagadinha aposte nos olhos marcantes. Vale sombras esfumadas, delineador estilo gatinho ou abuse da máscara de cílios para marcar bem os olhos. A combinação olhos marcantes e batom nude é um arraso, vale ousar!

095_beleza-maquiagem-technicolor-cia-maritima-ok-horz

como-combinar-batom-nude-com-cor-da-pele-dicas-para-usar-3-horz

Gostaram das dicas, meninas? Agora é só marcar o seu o horário na Hair Address e ficar deslumbrante nas próximas festas!

Beijos,

Equipe Hair Address

Tags:
, ,