Hair Address - Centro de Beleza | Tendência: veja as novidades para cabelos em 2018
3089
post-template-default,single,single-post,postid-3089,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tendência: veja as novidades para cabelos em 2018

tendencias-cabelos-2018

Tendência: veja as novidades para cabelos em 2018

O ano está acabando e já estamos de olho nas tendências de cabelos para 2018. O próximo ano promete continuar com as tendências já vistas em 2017 e se aprofundar no mundo dos cortes estilo bob, além de trazer novas cores as madeixas e valorizar as naturais.

Long bob

O corte long bob é aquele para quem quer mudar o visual sem radicalizar muito. Ele virou febre no último ano e dominou as madeixas das famosas. O corte é moderno e fica na altura da clavícula, seu comprimento na parte da frente é um pouquinho maior que na parte de trás. É indicado para todos os formatos de rostos e texturas capilares. Para manter o corte passe a tesoura a cada 8 semanas.

long-bob-tendencia-cabelo-2018

Bob hair

Assim como o long bob, o bob hair é sucesso entre quem está por dentro das tendências do próximo ano. O corte lembra o chanel dos anos 20 com uma repaginada, a ideia é que os fios sejam mais naturais e ondulados possíveis. Esse é o corte certo para quem gosta do estilo bagunçadinho e procura algo mais prático e rápido para o dia a dia.

bob-hair-tendencia-cabelo-2018

Short bob

O short bob é o mais curtinho dessa tendência de cortes bob. Esse corte conquista quem já experimentou suas versões mais longas e vai ganhar espaço em 2018. As pontas da frente são mais compridas enquanto na parte de trás elas são mais curtas e repicadas. O corte deve se manter na linha do queixo.

short-bob-tendencia-cabelos-2018

Blunt cut

O blunt cut abandona o estilo repicado e traz com tudo o corte reto a moda. Ele traz a ideia do minimalista e pode ser adotado tanto em cabelos lisos quanto em ondulados e cacheados. Não há regras para o comprimento, o corte reto fica bom do chanel aos fios longos. Para eliminar o frizz aposte no spay termoativo e finalize com óleo nutritivo.

blunt-cut-tendencia-cabelo-2018

Cores fantasia

As cores fantasia que antes causavam espantos quando vistas nos cabelos, agora fazem parte das tendências para 2018. O azul, rosa, verde e roxo fazem parte desse mar de opções para inovar nas madeixas. Os tons pastel são os mais encontrados, principalmente o rosa pastel que parece meio desbotado e deixa o cabelo lindo!

cores-fantasia-tendencia-cabelos-2018

Pixie

Aparentemente os curtinhos vão ser a sensação de 2018, o corte pixie é mais um exemplo de que a moda está atrás da praticidade. Ele exala personalidade e rejuvenesce a aparência, a franjinha dá um toque de feminilidade ao corte.

pixie-tendencia-cabelos-2018