Hair Address - Centro de Beleza | Tendências de cortes de cabelo para o verão 2019
3268
post-template-default,single,single-post,postid-3268,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,qode_grid_1300,footer_responsive_adv,qode-content-sidebar-responsive,qode-theme-ver-10.0,wpb-js-composer js-comp-ver-4.12,vc_responsive
 

Tendências de cortes de cabelo para o verão 2019

Tendências de cortes de cabelo para o verão 2019

Blunt cut:

O Blunt cut é a tendência que vai modernizar seu visual. O Blunt cut é um corte que consiste em uma base reta, tendo o comprimento variável de acordo com o gosto de cada uma, podendo escolher desde o longo, até o curtinho! Se você está querendo mudar o visual, sem tirar o comprimento do cabelo, este é o corte ideal.

 

 

Corte assimétrico

Pra quem gosta de um visual mais ousado, o corte assimétrico é uma ótima opção. Cheio de personalidade, esse corte promete dar um toque de personalidade a mais para a mulher que o escolher. E se você acha que precisa de um cabelo liso para este corte, está completamente enganada. O assimétrico fica bom em qualquer tipo de fio, inclusive o cacheado!

 

 

 

Pontas repicadas

Os cortes com pontas repicadas estão entre os favoritos e já faz um tempo. A diferença é que agora eles estão mais curtos! O repicado curto é super tendência nesse verão e muitas atrizes já o estão adotando. Deixam o visual mais moderno e estiloso, além de serem super fresquinhos.

 

 

Cacheados e Crespos

Lindo, livre, leve e solto! Cheios de personalidade, sejam eles curtos ou longos, vieram para empoderar.

Sejam cortes mais modernos, com as laterais curtas e até raspadas, ou longos e atemporais, eles chegaram para roubar os olhares. A ideia é deixar os cachinhos à vontade e soltos, como eles realmente devem ser.